Mestra Totinha realiza mais uma edição do bloco Juntos & Misturados (Ano II) neste domingo

Mestra Totinha também participa
do Bloco da 3ª Idade por muitos anos.
O bloco Juntos & Misturados, idealizado por Mestra Totinha e os de sua casa, começou como uma troça carnavalesca chamada O Urso da Tua Mãe. Com a proporção que a troça foi tomando, achou-se interessante fazer novas mudanças para atender à demanda do público que o Urso atraía pelas ruas do bairro.
Em 2017, a troça assumiu o formato de bloco e também mudou de nome. Assim, passou a se chamar Juntos & Misturados. A proposta era abordar a temática da diversidade fazendo um bloco livre de estereótipos e com um grito forte: #XôPreconceito. Apesar deste ser o Ano II do Juntos & Misturados, a sua ideia já tem mais de uma década de história de grito pela liberdade, pela diversidade e pelo direito de ser feliz.
Mestra Totinha e demais organizadores sentem-se honrados em convidar a todos para sair nas ruas de Itamaracá neste domingo. Se liguem no horário e local de concentração:
  • Dia: domingo, 11/02
  • Horário: 10 horas
  • Concentração: Espaço Cultural Mestra Totinha (Rua Acerra, 363 – Pantanal, Ilha de Itamaracá)*
Camisas e bebidas também serão vendidas no local. O kit ofertado custa R$ 15,00 (quinze reais) e vem com 01 camisa do bloco, 01 copo plástico para bebidas e 02 latas de cerveja. Para participar do bloco, não é obrigatório comprar o kit e você também pode trazer sua bebida e fantasia. A palavra de ordem é ser feliz! Aguardamos você, confirme presença aqui!
A segunda edição do bloco Juntos & Misturado tem os apoios: Deputado Estadual Guilherme Uchoa, Prefeito Tato, Vereador Ferrugem, Vereador Zero, Vereador Dida da Oficina e Gráfica Victor Art’s.

* Por equívoco, até a data presente, o sistema Google Maps identifica o endereço como Rua Serra. Ambos os nomes (Serra ou Acerra) servem para correspondências.

Comentários

MAIS LIDAS

Por que Antônia Rodrigues é considerada "mestra" de cultura popular?

Mestra Totinha é homenageada pelos alunos da eletiva de Música da EREM Pradines